sábado, 21 de abril de 2012

Já casei: Claudia Schiffer

Claudia Schiffer casou com tudo o que mais amo: vestido Valentino, renda, manga longa, cabelo preso, longo véu e lindo buquê.

Quando ela casou (2002) eu ainda era novinha, mas me marcou de um jeito que logo que ganhei um computador com internet...hehe...tratei de salvar o casamento dela nas minhas pastinhas.

Ví o casamento pela TVE - Televisión Española, estudava espanhol e me esforçava para entender o que a apresentadora dizia, mas o que me marcou no casamento dela é que ela não quis usar nenhuma jóia, usou apenas uma coroa de flores, sem brincos, pois a única jóia que ela usaria no dia seria a aliança que estava para receber.

Lindooo né meninas, apenas a aliança como jóia. Babei mais ainda e virei fã.

Portanto, abrindo a sessão Já Casei, a linda, loira e uma das minhas inspirações casamentícias: Claudia Schiffer!


(Cliquem nas imagens para aumentar. Imagens: Google)

















Detalhe para o que ela é linda, né. Praticamente zero de maquiagem. Como pode ficar tão perfeita mesmo sem quase nada no rosto???




Casa da Noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário